Pages

Notícias

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Monique Evans está apaixonada pelo genro

Parece que o namoro entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho, que começou no confinamento de A Fazenda 6, da Record, está agradando, não só o público que torceu pelos dois em A Fazenda, da record, mas também a alguém muito envolvida na história.

Monique Evans, mãe da mais nova milionária do pedaço, conversou com O Fuxico e contou que o pouco que conheceu pessoalmente do rapaz já lhedeu um sentimento gostoso de carinho por ele.
“Mateus é um absurdo de lindo, de calma, de paciência, de gracinha. O encontrei bem pouquinho desde que saiu do programa, mas deu para perceber que ele é ainda umas três vezes melhor do que se viu na TV. Calmo, zen, os dois estão apaixonados”, disse Monique a O Fuxico.
Bárbara ainda não voltou para casa. Monique explica que ela mesma é quem foi ao hotel arrumar as coisas da filha para ir embora. Questionada sobre uma possível gravidez de Bárbara, já  que durante a visita de Mateus no reality ela disse que ‘o filho dos dois está a caminho”, Monique explicou:
“Ela me pediu para arrumar as coisas dela lá no hotel, para vir embora. Uma das primeiras coisas que vi por lá era a cartela de pílulas em cima do frigobar. Isso significa que ainda não tem criança na história. Ela agora tem dormido na casinha dele. Eles estão felizes e juntinhos, isso é bacana. Mas filho, acho que deve ser muito lé para frente ainda”.
Monique comentou ainda sobre as muitas quedas de Bárbara no programa. Não foram poucas as vezes em que a edição da atração mostrou vários e hilários tombos da moça.
“Filhinha (risos) ela cai o tempo todo, está cheia de hematomas. Para ter ideia, ela tem uma cama king size e cai dela (risos) Bárbara é muito engraçada. O vestido que ela usou na final, para você ter ideia, ela fez o favor de, antes de entrar na casa, encostar numa porta que estava com tinta fresca. Deu o que fazer para tirar a mancha e, para a final, como vi que ela havia emagrecido muito, mandei uma costureira apertar o vestido e deu certinho de tirar o pedaço manchado”, finaliza aos risos.