Pages

Notícias

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Madonna usa roupa de couro em ensaio para a Harper’s Bazaar


Madonna voltou a causar burburinho. Sempre polêmica, a cantora encarnou uma dominatrix em um ensaio para a próxima edição da Harper´s Bazaar, onde usou diversas roupas de couro, joias, uma máscara de correntes de ferro e até a mostrar o bumbum em uma das imagens.
Na entrevista, a Rainha do Pop contou como que se renova na indústria da música, mesmo com tantas mudanças com o passar do tempo. "Se não há um desafio no meu trabalho ou na minha vida, então não vejo um motivo para estar neste planeta", disse. "Uma coisa eu aprendi: Se você não está disposto a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue", afirmou.

Vale lembrar que o fotógrafo responsável pelo ensaio de Madonna foi o renomado Terry Richardson.
Porém, além das imagens, a Rainha do Pop escreveu um artigo bastante polêmico, onde revelou que chegou a ser estuprada nos anos 80, em Nova York.
“Nova York não era aquilo tudo que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano  fiquei sob a mira de uma arma e fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas e tive meu apartamento invadido três vezes. Não sei o porquê. Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez”, contou.
 A cantora ainda revelou que ser ousada e criativa a ajudaram a se tornar uma mulher de sucesso. “Quando você tem 25 anos é mais fácil ser ousada, sobretudo  se você é uma estrela pop, porque as pessoas esperam que você tenha um comportamento mais excêntrico. Anos depois, aqui estou eu, divorciada e morando em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos maravilhosos e tento ensiná-los a serem criativos, ousados. A escolher fazer coisas porque acham que elas são as certas, não porque são as que todos estão fazendo. A ideia de ser ousada se tornou uma regra para mim. Claro, é tudo uma questão de percepção, porque fazer perguntas, desafiar as ideias e sistemas de crenças das pessoas e defender aqueles que não tem voz se tornou uma parte da minha rotina. Em minha cartilha, isso é normal”, finalizou.