Pages

Notícias

domingo, 6 de outubro de 2013

Justin Timberlake rasga elogios ao trabalhar com Ben Affleck

O longa Aposta Máxima, que estreou nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (4), traz Justin Timberlake e Ben Affleck no mesmo filme. Em setembro, Justin esteve no Brasil para o Rock in Rio, mas falou com os jornalistas com relação ao filme.

Ele interpreta um garoto jovem e talentoso, Richie, que trabalha como braço direito de um poderoso empresário, dono de um negócio de jogos ilícitos online. "Todos os personagens dessa trama são importantes, inteligentes e sempre gostei de filmes em que o público tem que descobrir quem é bom e quem é ruim. Conversei com o Ben Affleck que aceitou fazer o papel no mesmo tempo que eu. Ele foi um grande incentivo para que esse filme fosse feito. É muito bom ser o cara que nunca perde", comentou durante sua passagem por aqui.
Justin disse que as cenas em que é sequestrado foram as mais tensas e divertidas. "Quando eu fiz O Preço do Amanhã, eu passava o filme todo correndo, literalmente. Ao ler o roteiro desse filme adorei por se tratar de um personagem que não me exigiria nenhum esforço físico. Porém, no roteiro estava escrito 'Richie é sequestrado'. Passei uma semana com uma venda nos olhos, algemado e sendo espancado", descreveu.
O intérprete do sucesso Mirror, que está no primeiro volume do novo álbum 20/20 Experience, faz questão de se rasgar em elogios para o companheiro de cena. "Foi muito legal trabalhar com o Ben nesse ponto da carreira dele. Ele se transformou num astro. Ele consegue ver o filme em diferentes ângulos. Tudo o que você quer saber é como o filme é editado, ele te informa e ainda te ajuda e diz como você deve fazer seu personagem", contou. E ele faz questão de dizer que trabalharia com ele como diretor. "Sim. Adoraria trabalhar com ele novamente e ele me dirigindo. Se ele quiser escrever algo, qualquer coisa, eu faria. Trabalhar com ele sendo antagonista é muito bacana", afirmou.
Como o filme fala abertamente sobre o universo dos apostadores, que nos Estados Unidos é uma pratica liberada em muitos estados, Justin faz questão de dizer que não é um grande apostador. "Eu já estive em Las Vegas com meus amigos. Já estive numa mesa de Black Jack e é incrível como o tempo passa. Daria para fazer um CD com o dinheiro que se gasta numa mesa dessas", disse.
"Acho que cada filme, cada álbum, é uma espécie de aposta. Ainda mais quando se está numa certa idade. Eu não tenho mais 21 anos!". Justin ainda disse que se acha um sortudo por estar há tanto tempo no mercado do cinema e da música. "Eu não sou um jogador de futebol que tem prazo de validade para executar o seu trabalho. Trabalhar com filmes e com música é um pouco diferente. Você pode fazer isso por muito tempo, mas você precisa contar com a sorte, além do seu talento!", finalizou o artista.